28 de agosto de 2008

computadores

eu ando em um tempo onde pessoas estão falando bastante sobre computadores, configurações, hardwares e upgrades que exigem máquinas melhores e assim vai. eu já tive (contando os da família) uns 5 computadores. sempre que eles vieram novos eram máquinas top que estavam junto com a tecnologia atual. o tempo passava eles ficavam lentos e exigiam uma máquina melhor que fosse menos devagar, mas o ruim é que eles sempre continuam devagar! não existe computador bom! existe um computador menos pior. quando sai uma máquina mais turbinada, saem softwares que utilizam aquela super máquina que faz com que a velocidade de trabalho do meu computador velho seja a mesmo do meu computador novo. pior ainda é que saem softwares novos e eu continuo utilizando as mesmas ferramentas da versão antiga e uma ou outra coisa dos novos que me deixam mais preguiçoso. mesmo sabendo disso, eu ainda quero um computador melhor...